4 de março de 2007

Raphael Rabello

Raphael Rabello e Dino 7 Cordas

(As músicas que eu colocar em negrito são as que eu gosto mais)



1. Conversa de Botequim
2. Jongo
3. Escovado
4. Alma de Violinos
5. 1x0
6. Odeon (inacreditável ele tocando isso aqui)
7. Sons de Carrilhões
8. Segura Ele
9. Desvairada
10. Grauna
11. Sonho de Magia


Link


Todos os Tons



Play só com músicas do Tom Jobim, foda pra caralho. Ele faz uns arranjos inacreditáveis =~~ Esse eu não vou nem destacar nenhuma, gosto de todas sem exceção. Todas mesmo, aliás, ouve primeiro Passarim e Luiza...
Mas todas são MUITO fodas =/

1. Samba do Avião
2. Samba de uma nota só
3. Passarim
4. Retrato em Branco e Preto
5. Modinha
6. Garota de Ipanema
7. Anos Dourados
8. Garoto
9. Pois é
10. Luiza


Link


Cry My Guitar



Um dos únicos registros de músicas próprias dele, é um cd misturado com músicas próprias e interpretações. Das que são dele eu recomendo Camará e Meu Avô, EXTREMAMENTE FODAS. E também são fodas Ainda me Recordo, Malandro Descendo o Morro e Moleque do Gantois =D

1. Ainda me Recordo
2. Tua Imagem
3. Sentimentos...
4. Meu Avô
5. Pedra do Leme
6. Malandro Descendo o Morro
7. Camará
8. Choro pra Olga
9. Com mais de mil
10. Moleque do Gantois
11. Passaredo
12. Lamentos do Morro
13. Sete Cordas


Link


Armandinho e Raphael Rabello - Em Concerto



Ta aí, o cd com Assanhado =D HOUAEUOAE além dela, recomendo Santa Morena, Desvairada(Ficou FODA essa versão também), Tico Tico no Fubá, Noites Cariocas e Apanhei-te Cavaquinho. =P

1. Texto (Gilberto Gil)
2. Taine
3. Assanhado
4. Santa Morena

5. Evocação a Jacob
6. Recuerdo de Allambra
7. Samba do Avião
8. Lembrando Jacob
9. Desvairada
10. Tico Tico no Fubá
11. Noites Cariocas

12. Czardas
13. Apanhei-te Cavaquinho
14. Brasileirinho


Link



Musica Viva Vol. 6



01. Assanhado (Jacob do Bandolim)
02. Jazziquifrevo (Luiz Brasil - Armandinho)
03. Forró baquiano (Armandinho - Sivuca)
04. Lembrando Jacob (Luiz Brasil - Armandinho)
05. Samba do avião (Tom Jobim)
06. Noites cariocas (Jacob do Bandolim)
07. Aquarela do Brasil (Ary Barroso)
08. Tocata em ritmo de samba nº 2 (Radamés Gnattali)
09. Homenagem ao mestre (Rafael Rabello)
10. Lamento do morro (Garoto)
11. Pixinguinha (Ernesto Nazareth)
12. Choro (Rafael Rabello)


http://www.mediafire.com/?1oome2ngmim


Créditos (Links e comentários): Lucas, Mirandinha, Jurandir, Lucas Couto, etc
PS: Ultimo disco adicionado por Jão Bobão!

Nenhum comentário: